RENEW CLINICAL THERMAFIRM É O NOVO LANÇAMENTO DA AVON

Chega em agosto o Renew Clinical Thermafirm Lifting: um creme de tratamento para o rosto que promete trazer os mesmos resultados do lifting facial – tratamento normalmente realizado apenas em clínicas de estética. A empresa garante que em 3 dias as consumidoras poderão sentir a pele mais firme e com uma grande redução nas rugas.

A tecnologia Triple Sonic, desenvolvida pelo laboratório da Avon nos EUA, age diretamente sobre as cadeias de colágeno e elastina da pele, que garantem a sustentação do tecido. “Além disso, o Renew Clinical contém uma substância derivada da semente do milho, que estica a pele e, associada a outras substâncias, elimina as rugas, com o mesmo efeito do lifting”, explica o diretor de tecnologia da Avon Brasil, João Hansen.

Facilitar o acesso das consumidoras brasileiras a um tratamento considerado caro – o lifting facial – foi um dos objetivos da empresa com o lançamento do produto no país, que já é comercializado nos Estados Unidos e na Europa desde o ano passado.

“Embora o número de mulheres que conhecem procedimentos como o lifting facial seja significativo, a pesquisa mostrou que 54% delas nunca se submeteram a estes tratamentos devido ao elevado custo” – informa Silvana Cassol, vice-presidente de marketing da Avon Brasil. “Renew Clinical Thermafirm é a resposta da Avon aos consumidores que aguardam um tratamento cosmético de alta precisão tecnológica, que promova lifting facial de rosto e pescoço, a custo acessível”, completa Silvana.

O produto é indicado para uso noturno diário, por mulheres acima de 30 anos. O preço de catálogo é de R$ 62,00.

Fonte: Cosmética News 

——————- 

Em agosto, a Avon apresenta ao mercado brasileiro Renew Clinical Thermafirm Lifting Creme Facial, que segundo a empresa firma, estica e levanta a pele do rosto e pescoço, proporcionando aos consumidores resultados em apenas três dias.

A opção da companhia em investir nesse segmento deve-se ao resultado de uma pesquisa realizada mundialmente pela Avon, em 2005, com 23 mil mulheres, de 22 países, que mostrou que o lifting facial está entre os procedimentos mais conhecidos pelas mil entrevistadas brasileiras – 56% delas sabiam sobre o tratamento. No Brasil, a cada dois produtos da empresa vendidos, um é da linha Renew.

O novo produto da Avon se coloca no mercado como uma opção cosmética aos procedimentos clínicos de lifting facial realizados com aparelhos que emitem ondas de radiofreqüência para o tratamento da flacidez do rosto e pescoço.

Fonte: Gazeta Mercantil